quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Como nasceu a QI Concursos?

Como nasceu a QI Concursos?

Início ocorreu com a venda de livros

Convidado por familiares próximos, em 1997, o casal Herval Pessanha e Nilsa Rocha se muda do Rio de Janeiro para residir no município de Capivari de Baixo (SC). Enquanto a esposa estava grávida, Pessanha buscava oportunidades no mercado de trabalho.

Ao observar que muitas pessoas desejavam fazer um concurso público para o Banco do Brasil, Pessanha decide iniciar a venda de apostilas para assessorar os candidatos nas proximidades da Unisul, em Tubarão. O êxito foi grande. Tão bom que o vendedor foi convidado para montar uma sala de aula para preparar para o concurso da Polícia Rodoviária Federal na sede do Sindicato dos Comerciários da cidade de Tubarão.



Nascia, assim, em 1999 a QI Concursos. Um ano depois, com ajuda da esposa Nilsa, a qualidade do ensino é ampliada também para Criciúma. No terceiro pavimento do Bortoluzzi Center, região central, era criada a filial na maior cidade do sul do Estado.

Atualmente com dezenas de professores capacitados e excelência por auxiliar centenas de alunos em diferentes concursos públicos, a QI Concursos se consolida no mercado educacional.

Missão

Transformar sonhos das pessoas em realidade com a estabilidade na carreira e bons salários

Visão

Tornar-se cada vez mais como líder na preparação de concursos públicos no sul de Santa Catarina.

Valores

- Excelência no ensino
- Transparência
- Ética

Nenhum comentário:

Postar um comentário