quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

2018: por que é o ano do concurso público?

2018: por que é o ano do concurso público?
Diferentes editais devem sair já no primeiro semestre


Depois de dois anos de recessão econômica e instabilidade política, que prejudicaram a realização de determinados concursos públicos, o ano de 2018 pode ser considerado como o de referência para quem deseja estabilidade e bons salários. Mais de 80 mil vagas para editais de bancos como Caixa e Banco do Brasil, além de órgãos como Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), Correios, INSS e Receita Federal devem sair ainda no primeiro semestre.


E você como pode se preparar? De acordo com o diretor da QI Concursos, Herval Pessanha, o planejamento é fundamental. "Não adianta só deixar para os dias em que são lançados os editais. Os casos de sucesso mostram que quando o candidato se prepara com antecedência, planeja um cronograma de estudos, os índices de resultados aumentam muito", afirma.

As aulas do cursinho chamado semi-extensivo começam dia 26 de fevereiro (segunda) em Criciúma e dia 27 de fevereiro (terça) em Tubarão. "São somente três dias por semana. Todas as matérias são presenciais e contam com professores qualificados para as disciplinas exigidas pelos editais", complementa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário